sexta-feira, 26 de junho de 2009

I'll Be There...




Agora sim James Brown e o Rei do Pop vão fazer jus ao som que criaram juntos numa época de mudanças gigantescas no mundo, e com a ida do Rei dos reis outra época gigantesca toma forma: a da eleição de um novo mandante do som , já que o "Padrinho de alma" e "Eterno Rei" tem como incumbência tocar suas melodias efusivas e milenares no cosmos para todo o sempre, AMÉM!

Muitos que tem a ver com o Riachuelo certamente prestavam atenção nessas duas lendas vivas que agora viraram páginas concretas da história e tão cedo,infelizmente.

Descanse em paz (pois tu já pagou o suficiente por teus erros em vida) Michael "Doo-doo" Joseph Jackson(29.08.58-25.06.09) e manda um "I feel good" pro mano James por mim beleza?

2 comentários:

Ana Rute Paz disse...

Apesar de algumas excentricidades, Michael Jackson vai deixar lembranças em muita gente. Cresci escutando os sucessos que ele produzia, por isso senti grande tristeza ao saber de sua morte.
Ficará para sempre em minha memória...

Unknown disse...

Era meu ídolo,cresci curtindo e dançando suas coreografias que muito animaram e motivaram minhas humildes aulas de dança...
Hoje dança no céu este pop,que embora extremamente excentrico,fez a diferença, pois amava o que fazia,tinha talento e os colocava a serviço dos outros...descansa em paz Rey eterno, pois aqui agora és MITO! SAUDADES DO TI....