quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Descanse em paz Roberto Santos!

Roberto Santos ao lado de Luiz Moraes.


Com uma pedra dentro do coração é que eu dou essa lastimável notícia : o nosso companheiro de projeto e grande ativista da comunicação, apresentador dos grandes eventos de beleza da nossa escola partiu para a luz mais cedo.

Roberto Santos, cooperador ávido e assíduo, sempre vivaz , sagaz e com um dinamismo invejáveis foi-se em seus poucos 22 anos por motivos que nem merecem ser citados.

Fica o meu pesar em nome de todos que fazem/fizeram parte do projeto para os mais íntimos deste que foi um exemplo de humor e espontaneidade para todos nós.

Deus conta com mais uma grande voz e pessoa para sua legião de anjos comunicadores da boa nova.

Vá em paz Betinho, que sejas iluminados do outro lado.

3 comentários:

Unknown disse...

Fique em paz cara, tu mando muitoo!

Bixcoito disse...

Tenha um bom descanço...

Ana Rute Santos Paz disse...

Hoje, dando aula na turma 307, um grupo de alunas lembrou de alguns bons momentos que o Roberto passou junto conosco... Numa noite fria... na Casa de Cultura Erico Verissimo, em uma Roda de Poesia... após a declamação de uma de suas poesias, ele disse: o importante é escrever... todos somos capazes desde que o façamos... Descanse em paz e agora junto ao Pai sabemos que continuarás escrevendo, declamando e animando a todos que já passaram para o outro lado... Fica a nossa lembrança...